Análises do seu jogo.

domingo, 16 de agosto de 2009

 


Um Fã de Tomb Raider descobriu um interessante trabalho de investigação levadas a cabo pela Universidade de Copenhaga sobre «modelagem de jogadores usando auto-organização em Tomb Raider: Underworld”. O projeto faz parte da Eidos’ Metrics Suite que serve para reunir dados brutos a partir dos jogadores do Xbox 360 , em um lance para melhorar um futuro lançamento de jogos.
Este projeto e basicamente um sistema que monitora os seus jogo a partir dos usuarios do Xbox 360 para análises para futuros games.

“A suite é um sistema de instrumentação, que é concebido para gravar jogos métricos de jogos na produção e pós-lançamento. Dados dos jogos é extraído a partir do servidor SQL.
O conjunto de dados e utilizado para os experimentos relatório que conterá dados ao vivo, ou seja, dados de pessoas jogando ou acabado, publicado na versão de Tomb Raider Underworld no sistema dos jogadores de Xbox. “

Os dados são então utilizados para analisar os hábitos dos jogadores . “Uma variedade de diferentes características jogando (jogos métricos) são coletadas para análise interna de trabalho realizado pela Crystal Dynamics. Várias características são registrados para cada jogador, tais como a conclusão do tempo de cada jogo e o número de vezes que o jogador morreu, bem como as coordenadas 3D do jogador. “

World Croft|LCW

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